• Contacte-nos

  • Em caso de roubo, furto ou perda de cartão, contacte imesiatamente para os telefones:

    +244 222 641 840 ou +244 923 168 840, serviço disponível 24 horas

Novos Serviços Disponíveis em Terminais de Pagamento Automático (TPA)

A EMIS é uma sociedade anónima detida pelo Banco Nacional de Angola e por todos os Bancos comerciais, com a principal missão de desenvolver e operar o Sistema de Pagamentos Angolano (SPA).

Nesse âmbito, a EMIS desenvolveu e opera a Rede MULTICAIXA e os respectivos produtos, bem como a Câmara de Compensação Automatizada de Angola (CCAA), que inclui o serviço de transferências electrónicas interbancárias, a Compensação de Cheques e os Débitos Directos.

A EMIS foi constituída no ano 2001, tendo a Rede MULTICAIXA iniciado a sua operação em 2003, sendo hoje uma marca de referência com presença em todo o território nacional.

Aumento dos serviços disponibilizados em Terminais de Pagamento Automático (TPA)

Venda de Recargas e Pagamento de serviços

Esta evolução permitirá alargar as funcionalidades e serviços disponibilizados em TPA, nomeadamente as operações de “Pagamento de Serviços”, “Carregamento de Contas Telefónicas” e de “Recargas”.

O objectivos do Serviço é permitir através do Terminal de Pagamento Automático realizar:

  • Carregamento de serviços pré-pagos - Recargas (Telemóveis, Televisão, outros)
  • Pagamento de facturas por meio de entidade-referencia-valor – Pagamento de Serviços (Água, Electricidade, Seguros, outros)
  • Futuros Pagamentos ao Estado

O novo canal para pagamentos promove o crescimento do número de transacções aproveitando a capilaridade da rede de comerciantes MULTICAIXA, em particular em zonas onde não existam terminais de Caixa Automático.

A disponibilização da venda de Recargas e Pagamento de Serviços por parte dos comerciantes potenciará o seu negócio e o ganho de uma remuneração.

Para utilização do serviço os comerciantes deverão contactar o seu Banco de Apoio ou o número de telefone +244 222 641 840 ou 244 923 168 840.

Os clientes que não possuem um Cartão MULTICAIXA poderão usufruir dos serviços efectuando o seu pagamento em cash (dinheiro).